21 janeiro 2012

Dia 21 - Espetáculo: Porongo Vandevile



Espetáculo: Porongo Vandevile 
Grupo: The Pambazos Bros – Uruguai/Argentina
 21 de janeiro de 2012 - Sábado às 20h

A peça faz uma releitura dos grandes shows de variedades do começo do século, e através da dança, da música ao vivo, da mágica, do malabarismo, e do humor, cria um vandevile urbano, atual e popular.

Este espetáculo toca os grandes temas que sempre tem preocupado o homem: o significado da vida, a morte, o amor, a violência, a amizade, as contas, o medo do desconhecido, etc.
Das mãos de Alberto e Walberto partimos para uma viagem por inesquecíveis quadros como o escapista e o transformista avícola, Nos instantes finais, deleitarão a platéia com uma performance de dança teatro, ao estilo Pambazos, que chegando ao limiar da tragédia nos presenteia com um surpreendente final feliz.

Não Perca: Com seus três espetáculos (Magika Merluza, La Mutante Varieté e Porongo Vaudeville) viajam se apresentando em diversos festivais, entre eles Festival Mundial de Circo BH/MG, Anjos do Picadeiro e Festival Internacional de Teatro de Calle Zacatecas (México), Festival de Humor La Matraka - Sonora (México), Muestra de Humor del Uruguay, Festival Internacional de Teatro de Guanare (Venezuela) e Festival de Teatro de Matanzas (Cuba).